Pular para o conteúdo principal

JERUSALÉM A ETERNA CAPITAL DA NAÇÃO DE ISRAEL



JERUSALÉM A ETERNA CAPITAL DA NAÇÃO DE ISRAEL
     Nestas últimas semanas vimos com clareza em todos os noticiários a Suprema declaração do presidente dos Estados Unidos Donald Trump reconhecendo a cidade de Jerusalém como a capital Eterna de Israel. Muitas pessoas assistiram à declaração e no dia seguinte viram a fúria das nações ao redor de Jerusalém pelo reconhecimento da cidade de Jerusalém como capital de Israel. Além de ser declarada a capital de Israel também passa a ser a cidade mais importante de toda a Nação de Israel.
       Muitos não estão apercebidos aos acontecimentos referentes a Israel e a cidade de Jerusalém porque não possuem conhecimento das profecias que estão na Palavra de Deus.  Essa declaração do presidente Donald Trump foi o cumprimento de uma profecia que está em Miquéias 4:6-8 versão na Linguagem de Hoje.

“O SENHOR Deus diz: - Virá o dia em que eu reunirei aqueles que sofrem, todos os que eu castiguei, quando os expulsei da sua pátria.


Trarei de volta dos países distantes todos os que estiverem vivos e farei deles uma nação poderosa. Eu, o SENHOR, reinarei no monte Sião, e, daquele tempo em diante e para sempre, eles serão novamente o meu povo.

E Jerusalém, o lugar de onde eu, como pastor de ovelhas, olho e cuido do meu povo, voltará a ser a capital do país, a cidade mais importante de Israel”.

       Essa profecia declara que logo após o Eterno Deus reunir o seu povo novamente na sua terra, Deus os faria uma Nação poderosa e que Jerusalém se tornaria a capital de Israel a cidade mais importante de todo o Israel.
Hoje, todas as Nações estão a observarem e cobiçarem Jerusalém, a cidade mais desejada de todas as Nações da terra.
     Jesus nos alertou sobre todos estes acontecimentos comparando a Nação de Israel a figueira. Jesus afirma que quando virmos todas estas coisas acontecerem saberíamos da proximidade do seu Retorno a esta terra.

“Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam”. Mateus 24:32-34.

     Pois como o anjo Gabriel prometeu a virgem Maria que Jesus se assentaria no Trono de Davi e reinaria sobre a casa de Jacó (Israel) para sempre!

“Este será grande, e será chamado filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai; E reinará eternamente na casa de Jacó, e o seu reino não terá fim”. Lucas 1:32,33.
    
Jesus declarou ser a cidade de Jerusalém a cidade do Grande Rei!

“nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande Rei”.  Mateus 5:35

     Jerusalém tornando-se a capital de Israel, estará preparada para o Rei Jesus se assentar no seu trono glorioso que está em Jerusalém, a cidade do Grande Rei e reger todas as nações da terra com vara de ferro estabelecendo seu Reino de Paz.
Salmos 2; 89; Apocalipse 11:15; 5:9-10; Zacarias 8:3; 14:9; Joel 3:16.

     Esses dias são dias de cumprimento profético de carece de estarmos preparados para o retorno do Messias.

Contatos:
Watsaap: 85 989196089
Email: idmaranguape@gmail.com

Irmão Guilherme Rodrigues.
Igreja de Deus em Maranguape.
(Proclamando o Reino de Yahweh).
Comunidade Monte Sião.

Ora! Oh Vem SENHOR JESUS!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 RAZÕES PARA GUARDAR O SANTO DIA DE SÁBADO!

30 RAZÕES PARA QUE SÁBADO DEVE SER OBSERVADO COMO DIA DE DESCANSO 1 - É o dia de descanso instituído por Deus desde o principio. (Gênesis 2: 3)   2 - Deus prometeu bênçãos para aqueles que guardam este mandamento. (Isaías 56: 2, 58:13) 3 - Foi estabelecido como um mandamento da lei moral de Deus (Êxodo 20: 8). 4- É o sétimo dia da semana (Êxodo 31:15). 5 - É uma aliança perpétua (Êxodo 31:16). 6 - Foi estabelecido como um lembrete da Criação de Deus (Êxodo 20:11). 7 - Jesus guardou o santo sábado de acordo com o mandamento.  (Lucas 4:16) 8 - Mesmo após a morte de Jesus, o sábado continuou a ser guardado, e é por isso que percebemos que, se Jesus não aboliu o sábado, muito menos aboliu os outros mandamentos. (Lucas 23: 52-56). 9 -Deus o outorgou para ser uma bênção. (Levítico 19: 3, 30) 10 - Não só pertence ao povo de Israel, mas também aos gentios e foram-nos confiados (Atos 13: 42-44). 11 - O apóstolo Paulo foi ensinado a guardar o sábado, atravé...

OS DEZ MANDAMENTOS NO "NOVO TESTAMENTO"

Leitura Bíblica: Romanos 7:1-12 “Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, torna-se culpado de todos”. Tiago 2:10 Muitos religiosos entendem que atualmente os crentes não estão obrigados a cumprir certos preceitos do Velho Testamento, entre estes a guarda do sábado e abstinência de carnes imundas. No entanto, quando ensinam a doutrina do dízimo, buscam apoio nas palavras dos profetas e na própria lei de Moisés (Malaquias 3:10; Levítico 27:30). Outros, procurando respaldo bíblico para que as mulheres não usem trajes masculinos, se valem de um único texto isolado: Deuteronômio 22:5. Para estes casos, não importa se é coisa do Velho Testamento. Tudo vale, desde que seus interesses sejam mantidos. De mente aberta e coração sincero, vamos estudar os dez mandamentos da lei de Deus na Nova Aliança. Veremos que estes são válidos para os dias de hoje e para o cristão. QUESTIONÁRIO 1)Veio Jesus para abolir os mandamentos de Deus? Que pro...

O MILÊNIO

Muita gente, principalmente muitas denominações religiosas, discutem a questão do Milênio, cada um à sua maneira. Qual será o quadro do Milênio que a Bíblia apresenta? Estarão os santos na realidade no céu durante o Milênio?  Será que a terra estará realmente desolada durante o Milênio, e habitada somente por Satanás?  Examinemos as evidências bíblicas em relação com o Milênio para estabelecermos se isto é correto. Lembre-se de que estudaremos este assunto baseados na Palavra de Deus, e em apenas mais uma e única volta de Cristo a esse planeta, não em uma terceira volta como querem alguns. O que ensina a Bíblia a respeito do Milênio e da vida futura?             1-   Quando Cristo regressar, os justos mortos serão ressuscitados: “Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre esses a segunda morte não tem autoridade; pelo contrário,  serão sacerdotes de Deus e de Cris...